Salmo:119.165;

Salmo:119.165; Grande paz têm os que amam a lei de Deus; para eles não há tropeço.

quarta-feira, 21 de março de 2012

SETE PALAVRAS QUE SACIAM:



Em um mundo que se move rapidamente e uma vida cristã cada vez mais exigente. Torna-se importante ainda mais alimentar-se com as Palavras de Jesus. Ele conhece nossas cargas, sonhos, problemas, sentimentos, objetivos, necessidades e sobre tudo conhece nosso coração. Como servos de Deus estamos chamados a buscar alimentos Bíblico e sobre tudo a forma nosso caráter como obreiros. A vida Cristã proporciona grandes bênçãos, porém sobre tudo trás uma grande pressão emocional. Jesus conhece as exigências que passam seus filhos. Vejamos juntos algumas palavras para os corações ávidos de combustíveis Bíblicos. Buscar Intimidade de Deus – Mateus 6:33 “Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”. Confiar na sua providência – Mateus 6:31-32 “Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? (Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas”. 3. Negarmos a nós mesmo – Mateus 10:38-39 “E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim. Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á”. Não temer – Mateus 8:26 “E ele disse-lhes: Por que temeis, homens de pouca fé? Então, levantando-se, repreendeu os ventos e o mar, e seguiu-se uma grande bonança. Cuidar de seus servos  – Mateus 10:40-42 “Quem vos recebe, a mim me recebe; e quem me recebe a mim, recebe aquele que me enviou. Quem recebe um profeta em qualidade de profeta, receberá galardão de profeta; e quem recebe um justo na qualidade de justo, receberá galardão de justo. E qualquer que tiver dado só que seja um copo de água fria a um destes pequenos, em nome de discípulo, em verdade vos digo que de modo algum perderá o seu galardão”. Andar em discernimento – Mateus 7:15-20 “Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons. Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis”. Velar      nosso serviço – Mateus 10:16 “Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e inofensivos como as pombas”. Abraços do seu amigo, irmão em Cristo e companheiro de batalha, João Marcos renatosuhett

Nenhum comentário:

Postar um comentário